A Garota Dos Sonhos

Lenda: A Garota Dos Sonhos

A muito tempo atrás, uma garotinha de 7 anos chamada Agatha, com cabelos cor de mel, olhos azuis, um vestido branco e um coelhinho com olho rasgado, estava com seus pais, no dia 26 de dezembro, indo para a casa de seus avós, quando um carro estava passando em alta velocidade e colidiu com o carro da família de Agatha. Os pais dela morreram, porém Agatha sobreviveu. Seus outros familiares não queriam ficar com ela então ela foi para um orfanato. Ela sofria muito bullying, e, um dia depois de sua chegada, uma menina falou para Agatha, que ela era feia e chata e por isso ninguém a adotava. Agatha, muito triste, foi para o pé de sua cama, ajoelhou-se e rezou para os anjos. Em sua reza ela pediu que pudesse ver seus pais de novo, mas mal sabia ela, que isso iria lhe custar caro.

 

No dia seguinte, Agatha recebeu a visita de uma entidade, que disse que poderia fazer ela rever os pais dela. Agatha ficou muito feliz e logo perguntou o que ela teria que fazer. A entidade disse que precisaria que ela estivesse em um sonho para que pudesse fazer com que ela visse os pais dela, “Entretanto -Disse a entidade- Você devera esperar até as 23:59 do dia 31 para rever os seus pais”. A menina logo aceitou e esperou ansiosa para o dia 31. Quando bateu a hora, Agatha estava dormindo, e, em seus sonhos a entidade apareceu. Disse para Agatha que estava tudo pronto para ela ver os pais dela. Agatha nunca acordou, pois sua alma foi roubada pela entidade e foi colocada dentro do sonho dela.

 

Agora, Agatha, todo dia 31 as 23:59, até dia 01 as 03:00, vaga pelos sonhos das pessoas com seu coelhinho e seu vestidinho branco manchado de sangue, matando elas, para poder rever seus pais.

 

OBS: As vezes, Agatha brinca de esconde-esconde com suas vítimas em uma floresta, perto da vila onde vivia, antes de mata-las, mas, sua versão e meio diferente. Para o jogo, ela usa as seguintes regras:

Você correra e se escondera enquanto ela conta até 10, quando ela acabar de contar, vai sair a sua procura, se ela te achar, você morre, se você conseguir encostar pelo menos um dedo na árvore inicial, você ganha e o jogo vira.

 

Feliz ano novo, e…

Tomem cuidado com a Agatha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *